Ponha a marca de sua empresa em um livro

Colocar sua marca em um livro é muito mais que patrociná-lo, é expor seu produto para público formador de opinião, é mostrar para a sociedade que sua empresa incentiva a leitura e respectivamente investe no conhecimento e formação intelectual de cada cidadão.

Sua marca, e consequentemente, seu produto será valorizado, ganhará credibilidade e sendo assim venderá mais, além, é claro, de fortalecer a relação com a comunidade. “Colocar sua marca em um livro é marcar presença na vida dos brasileiros com um grande diferencial para a empresa. Presença também é apoiar e estar lado a lado rumo à transformação, e ao enriquecimento da cultura brasileira”, considera o produtor cultural Nick Baldueno.

Sua marca estará presente em lugares diferentes e fora do nicho de seu produto, como escolas, bibliotecas, livrarias, revistarias, feiras de livros e eventos literários, entre outros.

Pense nisso e comece uma grande mudança com seus consumidores apoiando essa ideia.

 capa dupla

Pintinho Juca e outras Histórias

“O desenvolvimento de interesses e hábitos permanentes de leitura é um processo constante, que principia no lar, aperfeiçoa-se sistematicamente na escola e continua pela vida afora”, Richard Bamberger.

Reconhecer a importância da literatura infantil e incentivar a formação do hábito de leitura na idade em que todos os hábitos se formam, isto é, na infância, é o que este livro propõe. Neste sentido, a literatura infantil é um caminho que leva a criança a desenvolver a imaginação, emoções e sentimentos de forma prazerosa e significativa. A literatura infantil, através deste livro, apresenta conceitos de linguagem e leitura, enfoca a importância de ouvir histórias e do contato da criança desde cedo com o livro e finalmente esboça algumas estratégias para desenvolver o hábito de ler.

O Livro “Pintinho Juca e outras Histórias” de Helenilsen Rozeno (Nicinha Rozeno) traz 12 histórias cujos enredos narram para “nossas crianças” a beleza e o imaginário do mundo infantil.

Apoiar esse projeto é mostrar para seus clientes e para a comunidade que sua empresa está focada em ações sociais e se preocupa com o futuro dos “pequeninos”. Ponha sua marca nesse projeto e ajude a escrever a história de vida de muitas crianças.

Histórias deste livro:

O Pintinho Juca; A Baleia Cachalote; A Borboleta Elenita; Bem-te-vi; Florisbela; Os Bichinhos que Deus criou; Criança; Vidinha; Instrumentos Musicais; Quero ser uma Árvore; Cada um em seu lugar; O Cuidado de Deus!

NOVAS CARAS DA LITERATURA

Novas

Objetivo

O projeto NOVAS CARAS DA LITERATURA tem por objetivo lançar novos autores no cenário nacional.

Pesquisa

Em pesquisas realizadas nas redes sociais percebemos o grande consumo, por parte dos jovens, de obras estrangeiras e por parte de adultos, a sede por obras inéditas.

Produção

Os livros serão produzidos seguindo normas oficiais: edição textual, revisão de textos, leitura crítica, copydesk, projeto gráfico, fotografia, ilustração e registro de ISBN além, dos processos terceirizados, de pré-impressão e impressão.

Tiragem

Cada título terá, inicialmente, a tiragem de mil exemplares (negociável) e será colocado em nosso catálogo enviado para as distribuidoras que atendem as livrarias.

Títulos

Dois (02), inicialmente: “...nós, vós, Ele”, poemas e crônicas de autoria de três jovens escritores, voltado para os públicos jovem e adulto; “Pintinho Juca” de autoria de educadora, voltado para o público infantil as histórias são rimadas e ricamente ilustradas, e coloridas.

Características

“...nós, vós, Ele”: 128 páginas (contando as capas), miolo em papel Pólen 70 grs, capa com orelhas duplas em papel Cartão 250 grs com acabamento, formato fechado 14 cm por 21 cm e aberto 28 cm por 21 cm.

 “Pintinho Juca”: 54 páginas, miolo em papel Couché fosco 240 grs, miolo em papel Couché fosco 150 grs, formato fechado 22cm por 22 cm e aberto 44 cm por 22 cm.

*Gostaríamos que a Suzano Papel e Celulose fosse uma de nossas parceiras, através da cessão de papel Pólen, Couché e Cartão para a impressão dos títulos (livros). Além do apoio cultural no livro e descrição dos papéis utilizados, todo material de divulgação, inclusive na mídia digital - site da editora e redes sociais-, a marca e o apoio serão divulgados em todo material produzido por nossa assessoria de imprensa.

Cada título terá, inicialmente, a tiragem de mil exemplares e será colocado em nosso catálogo enviado para as distribuidoras que atendem as livrarias. Com o apoio da Suzano a literatura brasileira - e toda a literatura de Língua Portuguesa- ficará mais rica.

Visite o site da editora: www.lopeseaciolieditora.com.br

Ponha a marca de sua empresa em um livro

Colocar sua marca em um livro é muito mais que patrociná-lo, é expor seu produto para público formador de opinião, é mostrar para a sociedade que sua empresa incentiva a leitura e respectivamente investe no conhecimento e formação intelectual de cada cidadão.

Sua marca, e consequentemente, seu produto será valorizado, ganhará credibilidade e sendo assim venderá mais, além, é claro, de fortalecer a relação com a comunidade. “Colocar sua marca em um livro é marcar presença na vida dos brasileiros com um grande diferencial para a empresa. Presença também é apoiar e estar lado a lado rumo à transformação, e ao enriquecimento da cultura brasileira”, considera o produtor cultural Nick Baldueno.

Sua marca estará presente em lugares diferentes e fora do nicho de seu produto, como escolas, bibliotecas, livrarias, revistarias, feiras de livros e eventos literários, entre outros.

Pense nisso e comece uma grande mudança com seus consumidores apoiando essa ideia.

Acesse: http://www.lopeseaciolieditora.com.br/index.php?page=Contato