Karimy Winkler

Karimy Winkler de Oliveira Namiuti lançou seu primeiro livro “Do Começo ao Fim do Próprio Começo…” com apenas 18 anos. Jovem do tipo que adora “mergulhar em uma xícara gigante de café”, quantas vezes forem possíveis em um dia, enquanto escreve; o que faz muito bem além de tocar instrumentos e cantar. E é em razão desse livro que ela autografou seus livros na tarde do sábado (07/05), na livraria Boigy, em Mogi das Cruzes.

A autora costuma afirmar que suas maiores inspirações estão à sua volta, sendo elas boas ou ruins: “amigos, família, animais, pessoas e a natureza” são algumas das coisas que ela garante que se encaixam em sua maneira de filosofar sobre a vida e, também, sobre seus momentos. “Não quero imitar; quero inovar, motivar e inventar”.

O livro traduz, de maneira muito particular, a vida da autora. Ela mescla fases de sua adolescência com o que chama de “transbordar de palavras”; uma forma de fugir, mas entrar na realidade de, uma maneira ou de outra, todos vivem em uma época de vida, nem sempre na mesma idade e da mesma forma.

Compartilhe: